SECTOR 8
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

SECTOR 8

SECTOR-8
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 LEIS DA SECTOR - 8

Ir para baixo 
AutorMensagem
Admin
Admin
Admin


Mensagens : 113
Data de inscrição : 01/01/2011
Idade : 44
Localização : Rio de Janeiro - Relengo

LEIS DA SECTOR - 8 Empty
MensagemAssunto: LEIS DA SECTOR - 8   LEIS DA SECTOR - 8 Icon_minitimeSáb Jan 01, 2011 9:47 pm

LEIS DA SECTOR - 8

Art.1 – Da admissão na Aliança:
I.Todo jogador poderá entrar na aliança SECTOR-8 ( SEC-8 ) na presença e na cofirmação dos seguintes requisitos:

a) Rank – O jogador, para requisitar sua participação na aliança terá que esta no rank 1000 no mínimo.
b) Logar no Ogame – O jogador terá que loga no Ogame no mínimo de 1 vez a cada 5 dias
c) Paragrafo único – Todo jogador terá a admissão direta, sem o preenchimento dos requisitos (vide Art.1), na aliança desde seja amigo ou conhecido de um membro da aliança ou que seja indicado por um (AGUARDANDO DEFINIÇÃO).

Art.2 – Da segurança e ordem da aliança:
I.Como modo de proteção da aliança, esta adotará os seguintes: Todo jogador, preenchendo os requisitos mínimos para a sua entrada na aliança será sempre bem vindo, porém, sua saída da aliança poderá acarretar em punições (vide Art. 7).

II. Nenhum membro poderá informa as suas coordenadas, ou coordenadas de outros membros, para jogadores de fora da aliança.

III. Nenhum membro poderá atacar o outro ou membros de alianças PNA em hipótese alguma.(espionagem é um ataque)(O FUNDADOR é isento dessa regra, mas se o membro pedir para não ser isso será respeitado).

IV. O jogador com 5 (cinco) dias inativos será considerdo Desertor, e com 10(dez) dias inativos será expulso da aliança podendo sofrer as punições do Art. 7.

Art.3 – Da segurança dos jogadores:
Este artigos tratará algumas dicas para a segurança dos membros.
I. Para a segurança do jogador, será de suma importância não deixar recursos ou frotas paradas, pois os mesmo chamam muita atenção de outros jogadores.

II.Recomenda-se logar no minimo 1 vezes no dia para controlar os recursos que você gera e não deixa-los acumulados.

III. Evite conflitos desnecessários com membros de outras alianças.

IV. Nunca deixar de fazer os Fleetsave’s.

V. Nenhum dos membros poderé espionar um outro membro da aliança, violando sua privacidade(vide Art. 4, inciso I).

VI. Em caso de ataques, e em situação ON, o jogador poderá toma as seguintes providências:

a) Remover todo os recursos parados, junto com sua frota ou gasta-los; o mesmo vale se caso for um ataque simultâneo aos seus planetas.
b) Procurar o jogador que esta ocupando o cargo de Diplomata ou o Fundador da aliança para intervir no ataque de forma diplomática.
Paragrafo unico – a intervenção do Diplomata ou o Fundador não é garantia de que o jogador inimigo(o atacante) irá desistir de seu ataque; você também encontrará muita informação de como se previnir de ataque no forum do Ogame.

Art. 4 – Dos membros:
I. Todos os jogadores terão o direito de manter em sigilo suas colônias, seus niveis de pesquisas, instalações e de suas frotas, dos outros membros da aliança.

II. Nenhum dos membro será obrigados a fazer doações ou troca contra sua vontade.

III. Todos os membros terão voz na aliança, podendo expressar suas opniões, desde de que não ofenda moralmente outro jogador.

IV. Qualque membro poderá solicitar recursos (doação ou troca) para qualquer outro jogador, desde que se respeite as regras do OGAME.

V. Todo jogador poderá convocar uma votação para expressar a opnião e a votade da maioria e o resultado será reportado pelo organizador para os superiores(Fundador e/ou Diplomata) para que possa se tomada a devida providência, de acordo com a votação.

Paragrafo único – Os membros poderão convocar uma votação para adicionar um Emenda em qualquer um dos artigos que não seja de agrado dos membros da aliança; a votação não terá poder para anular estas leis.

Art. 5 – Das Doações:
I. Qualquer jogador poderá requisitar (doação ou troca), a qualquer outro membro da aliança, desde de que(respeitadas as regras do OGAME, porém este também não será obrigado a o atender.

II. O jogador, para requisitar doações, terá que informar a quantidade, no que ele irá usar esse recurso. e o tempo que irá demorar para termina a melhoria; por exemplo: 200 mil de metal, upa mina demetal, duração de 5 Hs.

III. O doador, assim que enviar sua doação, terá o direito de Espionar o beneficiado até 2(duas) vezes para garantir que seu recursos será usado naquilo que foi
acordado pelo dois jogadores.

IV. O Fundador, a qualquer momento, poderá suspender as DOAÇÕES.

Art. 6 – Fundador, Diplomata e Coaching:
I. Fundador: Membro que fundou a aliança, com poderes administrativos supremos, têm o direito de delegar poderes a membros de confiança e dividir tarefas administrativas. É de obrigatoriedade do fundador, prover o bem estar e crescimento do grupo, visando sempre o grupo.

II. Diplomata: Membro com poderes DIPLOMACIA, podendo indicar planetas ativos e inativos para ataques, indicar jogadores para formar ataques, intervir
em ataques inimigos, formar alianças estratégicas.

III. Coaching: Destina-se a membros de bom desempenho no jogo, ligada a sua pontuação tem como função acompanhar crescimento dos jogadores acima de TOP 900 ou Ensign, ministrando-lhes conselhos, estratégias e indicando membros inativos a serem atacados, quando se reportarem ao mesmo deve ser a todos mas indicando-se a quem. Membros que se situam na posição acima de TOP 900 ou Ensign, que não aceitarem tais condições terão taxas maiores de crescimento, perante aos que forem alunos.

Art. 7 – Punições:
O membro que desrespeitar outro membro, utilização de palavras de baixo calão nas mensagens coletivas, não cumprimento de missões, ou violação dos artigos
acima, poderão sofrer as seguintes punições:

I. Advertência LEVE: em casos de uso de palavras de baixo calão nas mensagens coletivas da aliança;

II. Advertência MÉDIA: em caso de conflito entre os membros da aliança, neste caso, será iniciada uma avaliação interna sobre o ocorrido, não havendo
outra solução a punição será para os 2 ou mais que estiverem em conflito, e em comportamento inadequado perante a aliança.

III. Advertência ALTA: em caso de violação dos artigos acima citados; neste caso, colocando em risco a segurança da aliança ou de algum membro., seja realizando ataques a outras alianças sem autorização ou expondo a outro membro.

Uma advertência ALTA: imediatamente expulso, tornando-se alvo prioritário.
Duas advertências MÉDIAS(ou mais) e mais uma advertência leve: será expulso da aliança.
Cinco advertências LEVES: será expulso da aliança.

PUNIÇÕES:
a) Reclusão total – O jogador que deixa a aliança, de forma volutária ou mesmo involutária, não poderar voltar.
b) Alvo prioritário – O jogador, assim que deixar a aliança, de forma voluntária ou involuntária, poderá se tornar alvo prioritário de ataques dos membros da aliança.


Graduação:
Fundador (lider)
CONSELHO - ESCOLHIDO PELO FUNDADOR COMO BRAÇO DIREITO NA ADMISTRAÇÃO DA ALIANÇA
FLEET ADMIRAL - ATÉ 149
COMMODORE - 150 ATÉ 299
CAPTAIN - 300 ATÉ 599
LIUTNANT JÚNIOR - 600 ATÉ 799
ENSIGN - 800 ATÉ 1000

EXCETO O ENSIGN TODOS OS OUTROS MEMBROS PODEM VER AS APLICAÇÕES E OPINAR, O CONSELHO TEM OS MESMO PODERES DO FUNDADOR.
Ir para o topo Ir para baixo
https://sec-8.forumeiros.com
 
LEIS DA SECTOR - 8
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
SECTOR 8 :: SECTOR-8 ESTATUTO E REGRAS-
Ir para: